Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Marcelo e filho? "Quando acertam publicar isto nos jornais, não é bonito"

Rui Rio recorreu às redes sociais para comentar a notícia de que o Presidente da República está de relações cortadas com o filho, Nuno Rebelo de Sousa, na sequência do polémico caso das gémeas luso-brasileiras.

Marcelo e filho? "Quando acertam publicar isto nos jornais, não é bonito"
Notícias ao Minuto

17:38 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Política Rui Rio

O antigo líder do PSD, Rui Rio, comentou esta quarta-feira a notícia de que o Presidente da República está de relações cortadas com o filho, Nuno Rebelo de Sousa, na sequência do polémico caso das gémeas luso-brasileiras que receberam um tratamento milionário no Hospital de Santa Maria, sugerindo que pai e filho podem ter "acertado publicar" o assunto hoje nos jornais.

"Quando um pai e um filho acertam publicar isto nos jornais, não é bonito, mas quando não o fazem, ainda será pior", escreveu o antigo presidente do PSD na rede social X, antigo Twitter.

"À luz dos meus valores qualquer uma das possibilidades é muito difícil de entender", acrescentou ainda Rui Rio.

Recorde-se que a informação de que Marcelo Rebelo de Sousa e Nuno Rebelo de Sousa estão de costas voltadas, divulgada num primeiro momento pelo jornal Público, foi avançada pelo jornal Correio Braziliense, que cita o Presidente da República.

"É imperdoável, porque ele sabe que eu tenho um cargo público e político, e pago por isso. Há coisas piores na vida. Não sei se ele vai ser responsabilizado, não me interessa", terá dito Marcelo Rebelo de Sousa em conversa com jornalistas estrangeiros, referindo-se ao alegado envolvimento do filho Nuno no polémico caso.

Leia Também: Marcelo de relações cortadas com o filho após polémico caso das gémeas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório