Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Costa entre os convidados de Pedro Nuno para almoço dos 51 anos do PS

Os antigos líderes do PS António Costa e Vítor Constâncio marcam presença no almoço de comemoração com o qual o secretário-geral, Pedro Nuno Santos, assinala hoje os 51 anos do partido, adiantou à Lusa fonte oficial.

Costa entre os convidados de Pedro Nuno para almoço dos 51 anos do PS
Notícias ao Minuto

11:11 - 19/04/24 por Lusa

Política PS

De acordo com a mesma fonte, o almoço, marcado para as 13h00 no Largo do Rato, conta ainda com os fundadores Alberto Arons de Carvalho, António Campos, José Leitão, José Neves, Liberto Cruz, Maria Carolina Tito de Morais, entre outros.

António Costa e Vítor Constâncio são os dois antigos secretários-gerais que marcarão presença nesta comemoração, fechada à comunicação social, à qual se junta a líder parlamentar do PS, Alexandra Leitão.

Através de um vídeo nas redes sociais, Pedro Nuno Santos assinalou a data ao afirmar que "hoje o PS faz 51 anos" e "está de parabéns", considerando que os simpatizantes, os militantes, os apoiantes estão "agradecidos a quem fundou o Partido Socialista".

"O PS é um partido com uma grande história. A sua história, aliás, confunde-se com a história da democracia portuguesa. Nos momentos mais importantes da democracia o PS esteve presente", enfatizou.

Segundo o líder do PS, o partido "foi assumindo responsabilidades governativas" -- neste momento está na oposição - e "continua a ser um partido com uma grande ambição".

"O PS hoje faz 51 anos, orgulhoso da sua história, mas com muita ambição, com muita vontade de construir um futuro de esperança para todos os portugueses", sublinhou.

Leia Também: PS faz 51 anos. "Esteve nos momentos mais importantes da Democracia"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório