Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Costa diz que discurso de Montenegro foi "muito bom, claro e coerente"

O primeiro-ministro cessante, António Costa, elogiou hoje o discurso do seu sucessor, Luís Montenegro, considerando que foi "muito bom, muito claro e coerente" com o que defendeu na campanha, desejando-lhe "muita sorte e muitas felicidades".

Costa diz que discurso de Montenegro foi "muito bom, claro e coerente"
Notícias ao Minuto

20:15 - 02/04/24 por Lusa

Política Governo

À saída da cerimónia de tomada de posse do XXIV Governo Constitucional, António Costa considerou que a "transição de pastas correu de uma forma impecável entre todos" e que honrou a democracia.

"Acho que o discurso foi um discurso muito bom, muito claro, coerente com aquilo que o doutor Luís Montenegro defendeu na campanha eleitoral. Como deve presumir não é o meu programa, mas é o programa dele, foi o programa que os portugueses votaram e foi um discurso coerente e só lhe tenho a desejar felicidades e que tudo corra bem", respondeu, escusando-se a comentar o desafio do novo primeiro-ministro social-democrata ao PS a dizer se será oposição ou bloqueio democrático.

O agora antigo primeiro-ministro desejou "muita sorte e muitas felicidades" ao seu sucessor.

"Que corra tudo bem. Tudo aquilo que lhe correr bem será seguramente bom para o país, será seguramente bom para as portugueses e para os portugueses e é isso que eu tenho a desejar", disse.

Leia Também: 'Influencer'. Costa quer ser ouvido "com a maior celeridade" pela Justiça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório