Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Putin e Lavrov não são diferentes de Hitler e Goebbels"

José Ribeiro e Castro considerou, nas redes sociais, que "quando tudo for contado e tudo se souber, o horror mostrará toda a sua face".

"Putin e Lavrov não são diferentes de Hitler e Goebbels"
Notícias ao Minuto

09:23 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

Política José Ribeiro e Castro

O histórico centrista José Ribeiro e Castro socorreu-se das redes sociais para, esta segunda-feira, fazer saber a sua posição sobre a atualidade referente à guerra na Ucrânia - no dia em que foram encontrados mais de 100 cadáveres nos escombros de Mariupol.

"Quando tudo for contado e tudo se souber, o horror mostrará toda a sua face", destacou.

"O Holocausto também só se soube depois, em toda a hedionda dimensão", acrescentou Ribeiro e Castro, ressalvando ainda que "Putin e Lavrov não são diferentes de Hitler e Goebbels".

De recordar que mais de 100 cadáveres de civis foram encontrados ontem entre os escombros de vários edifícios bombardeados pelo exército russo na cidade ucraniana de Mariupol, agora sob o controlo de Moscovo.

Também esta segunda-feira, um ataque atingiu um centro comercial em Krementchuk, no centro da Ucrânia. Há, até ao momento, 18 mortos confirmados tendo ainda sido contabilizados 59 feridos (25 dos quais internados em unidades de cuidados intensivos). 

Leia Também: AO MINUTO: 18 mortos em ataque a Kremenchuk; Prisioneiros incomunicáveis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório