Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

Vídeo de Rui Rio contra o salário mínimo? Está "truncado"

Na mesma publicação, o presidente do PSD faz ainda uma dura crítica à comunicação social portuguesa.

Vídeo de Rui Rio contra o salário mínimo? Está "truncado"

A troca de acusações entre os líderes do PS e do PSD tem estado acesa nesta que é a reta final da campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro. Agora, foi a vez de Rui Rio alegar a falsidade de um vídeo publicado pelo Partido Socialista nas suas redes sociais, onde o presidente do PSD é visto a manifestar-se contra o aumento do salário mínimo nacional (SMN).

"O PS colocou nas redes sociais um VÍDEO TRUNCADO que me põe a dizer que sou contra o aumento do SMN", começa por explicar o líder do principal partido da oposição, numa publicação partilhada no Twitter.

A propósito deste tema, Rui Rio vai ainda mais longe: para além de ser uma estratégia de "baixo" nível, está ainda perto "de ser passível de processo-crime", na perspetiva do deputado.

Na mesma publicação, o presidente do PSD faz ainda uma dura crítica à comunicação social portuguesa: "pior" do que a atitude do PS, "é um canal de TV" exibir esse mesmo vídeo "sem dizer que está truncado e sem divulgar" as "intervenções" de Rui Rio, a propósito da temática, "na íntegra".

Leia Também: Costa pede que Rio tenha "humildade de aguardar" resultado das eleições

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório