Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Rui Rio ironiza: "Quanto a sondagens, como estamos?"

Líder do PSD volta a usar o Twitter após o debate das legislativas de esta segunda-feira à noite.

Rui Rio ironiza: "Quanto a sondagens, como estamos?"

Depois de as últimas sondagens colocarem o PS à frente nas intenções de voto, e do debate que reuniu os partidos com assento parlamentar ontem à noite, o líder do PSD, Rui Rio, decidiu usar o Twitter para ironizar questionando "como estamos" nas sondagens esta terça-feira

"Quanto a sondagens, como estamos? Hoje? Nada?", escreve o presidente dos sociais-democratas ao início da tarde desta terça-feira. 

Esta não é a primeira vez que Rui Rio usa a rede sociais Twitter com humor para lançar farpas nesta campanha eleitoral.

No sábado, Rui Rio, e também André Ventura, comentaram a decisão de António Costa se ter inscrito para votar antecipadamente e em mobilidade, no Porto, a 23 de janeiro.

"O Dr. António Costa arranjou uma forma airosa de evitar ter de fazer o que sabe que não é bom para Portugal; ter de votar nele próprio. Chapeau!". O problema foi que esta "brincadeira", como classificou depois, demonstrou o desconhecimento do líder social-democrata sobre a forma como funciona o voto em mobilidade,  

Depois de ter recebido várias críticas, Rui Rio classificou como "uma brincadeira" a publicação que fez sobre o voto antecipado de António Costa, dizendo que a campanha eleitoral também tem de ser "alegre e com alguma piada".

Recorde-se que as eleições, cujo chumbo do Orçamento de Estado 2022 obrigou a antecipar, estão marcadas para dia 30 de janeiro. Antes disso, os portugueses poderão fazer uso do voto antecipado em mobilidade no próximo dia 23. 

Leia Também: Rui Rio diz que se PSD ganhar "sai a sorte grande" a Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório