Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Mais de 166 mil inscritos até às 12:00 de hoje para voto antecipado

Mais de 166 mil eleitores inscreveram-se até às 12:00 de hoje para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI) enviados à Lusa.

Mais de 166 mil inscritos até às 12:00 de hoje para voto antecipado
Notícias ao Minuto

13:12 - 18/01/22 por Lusa

Política MAI

"O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto em mobilidade, até às 12:00 desta terça-feira, é de 166.695", indica o MAI.

O Ministério da Administração Interna avança que entre domingo e segunda-feira, dois primeiros dias de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022, tinham-se inscrito 157.100 eleitores.

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro, uma semana antes das eleições legislativas de 30 de janeiro.

Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através de meio eletrónico aqui ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Leia Também: Rio "não faz ideia" de como funciona voto antecipado

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório