Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Debate com nove partidos com assento parlamentar ficou em 12.º lugar

O debate com os representantes das nove forças políticas com assento parlamentar, transmitido pela RTP1 na segunda-feira, foi o 12.º programa mais visto do dia, de acordo com a análise da Universal McCann.

Debate com nove partidos com assento parlamentar ficou em 12.º lugar

Na segunda-feira, a RTP transmitiu o debate dos líderes partidários com assento parlamentar (21:01-22:59), que "foi o 12.º programa mais visto do dia", com uma audiência média de 773 mil telespetadores e um 'share' de 15,7%", refere a Universal McCann (UM), agência de meios do grupo Mediabrands.

Já o programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha - Especial Eleições: A Entrevista - Vitorino Silva" foi "o mais visto do dia, com uma audiência média de 1,155 milhões telespetadores e um 'share' de 22,9%", seguido de "O Preço Certo", que ficou em segundo lugar com uma audiência média de 1,092 milhões e um 'share' de 22,4%.

"A completar o 'top 3' dos mais vistos ficou 'Isto é Gozar com Quem Trabalha -- Especial Eleições'", com uma audiência média de 1,039 milhões e um 'share' de 19,7%, de acordo com a UM.

O programa mais visto da TVI foi "Festa é Festa III", que ficou em quarto lugar no total do dia, com uma audiência média de 1,020 milhões de telespetadores a que correspondeu um 'share' de 20,4%

"No total do dia 17 de janeiro de 2022, SIC e TVI registaram um empate técnico, com ambas a registarem um 'share' de 17,5%", enquanto a "RTP1 observou uma quota de 'share' de 12,7%", adianta a Universal McCann.

Anteriormente tinha decorrido uma série de debates, entre 02 de janeiro e sábado último, a contar para as eleições legislativas de 30 de janeiro, em que as audiências foram superiores a 2019.

Leia Também: "Habituados a ter a democracia no bolso". Reações ao último debate na TV

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório