Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

"Presidente a mostrar que tudo fará para calçar os patins a Rui Rio…"

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu em Belém, na tarde de ontem, Paulo Rangel, candidato à liderança do PSD. Encontro foi tornado público através de uma breve mensagem no site da Presidência.

"Presidente a mostrar que tudo fará para calçar os patins a Rui Rio…"
Notícias ao Minuto

09:20 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Política Ana Gomes

"Presidente da República a mostrar que tudo fará para calçar os patins a Rui Rio…" Foi desta forma que Ana Gomes, candidata presidencial na última corrida a Belém - que 'terminou' com a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa para o segundo (e último) mandato -, comentou, através do Twitter, o facto de o chefe de Estado ter recebido, esta terça-feira, Paulo Rangel, no Palácio de Belém, em Lisboa. 

O encontro de Marcelo com o eurodeputado e candidato à liderança do PSD foi tornada pública, recorde-se, através de uma breve nota colocada na página da Presidência: "O Presidente da República recebeu esta tarde em Belém, a pedido deste, o Eurodeputado Paulo Rangel", pode ler-se. 

De lembrar que, em 14 de outubro, o Conselho Nacional do PSD aprovou a marcação de eleições diretas para a presidência do partido para 4 de dezembro e congresso entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa.

Um dia depois, Paulo Rangel apresentou publicamente a sua candidatura à liderança e, questionado sobre se informou previamente o Presidente da República e antigo líder do PSD de que se iria candidatar à presidência do PSD, foi claro. "Nunca falei com o Presidente da República sobre esta matéria (...) Aliás, há meses que não falo com o Presidente da República, coisa que até não é muito comum", frisou.

Até ao momento, há dois candidatos anunciados à liderança, o atual presidente, Rui Rio, e o eurodeputado Paulo Rangel. 

Leia Também: Três líderes de distritais e cinco autarcas do Norte apoiam Rangel

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório