Portas vai compensar Diogo Feio com lugar no aparelho de Estado
Excluído da lista do PSD/CDS às eleições europeias, Diogo Feio aguarda para ocupar um lugar cativo no aparelho de Estado, como prometeu o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, quando o substituiu por Ana Clara Birrento, segundo o Diário de Notícias.
© DR

Política CDS
O nome de Diogo Feio não vai constar, este ano, na lista dos partidos do Governo às eleições europeias. Mas Paulo Portas fez a promessa de integrar o centrista no aparelho de Estado… e são várias as hipóteses em aberto.
“O mundo não acaba no Parlamento Europeu. Ele vai ter oportunidade – e eu farei por isso – de pôr o seu talento ao serviço do país”, garantiu o líder do CDS, ao ver-se obrigado a atribuir o lugar do eurodeputado a uma mulher (devido à lei das quotas), que mais tarde veio a revelar-se a diretora da Segurança Social de Setúbal, Maria Clara Birrento.
Uma fonte revelou ao Diário de Notícias que à espera de Diogo Feio pode estar um lugar no banco de fomento, na Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) ou uma entidade reguladora.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários