A sede de campanha de Fernando Medina, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, já foi inaugurada, anunciou, esta terça-feira, o autarca socialista.
Localizada no nº 206 da Rua Augusta, a inauguração contou com a presença do dirigente do Livre Rui Tavares, que integra em coligação com PS a candidatura 'Mais Lisboa'.
Numa nota difundida nas plataformas digitais oficiais da campanha, Fernando Medina convidou ainda todos os lisboetas a passarem pela nova sede:
"Ouvir os lisboetas, acolher os seus contributos e fomentar uma participação ativa dos cidadãos na vida da sua cidade. O futuro de Lisboa constrói-se assim, de forma inclusiva e com a ajuda de todos. É por isso com grande satisfação que inauguramos a nossa sede de campanha, um espaço onde podemos receber todos os que, connosco, querem continuar a fazer 'Mais Lisboa'", pode ler-se.
Ouvir os lisboetas e acolher os seus contributos. O futuro de Lisboa constrói-se com a ajuda de todos. É com grande satisfação que inauguramos a nossa sede, um espaço onde podemos receber todos os que, connosco, querem fazer Mais Lisboa. Podem encontrar-nos no 206 da Rua Augusta. pic.twitter.com/BH3MubMTP1
— Fernando Medina (@fmedinalisboa) August 24, 2021
Às eleições autárquicas de 26 de setembro, concorrem à Câmara de Lisboa Fernando Medina (coligação PS/Livre), Carlos Moedas (coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT/Aliança), João Ferreira (CDU), Bruno Horta Soares (IL), Nuno Graciano (Chega), Beatriz Gomes Dias (BE), Manuela Gonzaga (PAN), Tiago Matos Gomes (Volt), João Patrocínio (Ergue-te), Bruno Fialho (PDR), Ossanda Liber (movimento Somos Todos Lisboa) e Sofia Afonso Ferreira (Nós, Cidadãos!)
A autarquia é atualmente composta por oito eleitos pelo PS (incluindo dos Cidadãos por Lisboa e do Lisboa é muita gente), um do BE (que tem um acordo de governação do concelho com os socialistas), quatro do CDS-PP, dois do PSD e dois da CDU.
Leia Também: Beatriz Gomes Dias faz queixa à CNE devido a debate entre Medina e Moedas