Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Medina inaugura sede de campanha e deixa convite a lisboetas

A base da campanha 'Mais Lisboa' fica na Rua Augusta, um espaço dedicado a "ouvir os lisboetas, acolher os seus contributos e fomentar uma participação ativa dos cidadãos na vida da sua cidade".

Medina inaugura sede de campanha e deixa convite a lisboetas
Notícias ao Minuto

17:06 - 24/08/21 por Mafalda Tello Silva

Política Fernando Medina

A sede de campanha de Fernando Medina, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, já foi inaugurada, anunciou, esta terça-feira, o autarca socialista. 

Localizada no  nº 206 da Rua Augusta, a inauguração contou com a presença do dirigente do Livre Rui Tavares, que integra em coligação com PS a candidatura 'Mais Lisboa'.

Numa nota difundida nas plataformas digitais oficiais da campanha, Fernando Medina convidou ainda todos os lisboetas a passarem pela nova sede: 

"Ouvir os lisboetas, acolher os seus contributos e fomentar uma participação ativa dos cidadãos na vida da sua cidade. O futuro de Lisboa constrói-se assim, de forma inclusiva e com a ajuda de todos. É por isso com grande satisfação que inauguramos a nossa sede de campanha, um espaço onde podemos receber todos os que, connosco, querem continuar a fazer 'Mais Lisboa'", pode ler-se. 

Às eleições autárquicas de 26 de setembro, concorrem à Câmara de Lisboa Fernando Medina (coligação PS/Livre), Carlos Moedas (coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT/Aliança), João Ferreira (CDU), Bruno Horta Soares (IL), Nuno Graciano (Chega), Beatriz Gomes Dias (BE), Manuela Gonzaga (PAN), Tiago Matos Gomes (Volt), João Patrocínio (Ergue-te), Bruno Fialho (PDR), Ossanda Liber (movimento Somos Todos Lisboa) e Sofia Afonso Ferreira (Nós, Cidadãos!)

A autarquia é atualmente composta por oito eleitos pelo PS (incluindo dos Cidadãos por Lisboa e do Lisboa é muita gente), um do BE (que tem um acordo de governação do concelho com os socialistas), quatro do CDS-PP, dois do PSD e dois da CDU.

Leia Também: Beatriz Gomes Dias faz queixa à CNE devido a debate entre Medina e Moedas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório