Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

IL convoca mini-maratona para "correr com Medina da Câmara de Lisboa"

O partido, que disputará a presidência da capital nas próximas eleições, marcou uma "corrida liberal" para o próximo fim de semana. O evento contará ainda com uma intervenção do candidato liberal Bruno Horta Soares.

IL convoca mini-maratona para "correr com Medina da Câmara de Lisboa"
Notícias ao Minuto

23:28 - 06/07/21 por Notícias ao Minuto

Política Autárquicas 2021

A Iniciativa Liberal (IL) informou, esta terça-feira, que irá realizar uma corrida na capital, no próximo domingo, dia 11 de julho. 

Sob o lema "Está na hora de correr com Medina da Câmara de Lisboa", o partido apela a todos a participarem na "corrida liberal", que tem início marcado para as 11h00, segundo uma nota divulgada esta noite nas redes sociais oficiais da IL. 

"O percurso irá começar na Praça do Município, irá até às Docas de Alcântara e daí volta para a Praça do Município, tendo assim cerca de 7 Km junto ao rio Tejo. Tanto o podes realizar a correr como a andar, sempre em segurança", pode ler-se. 

Ainda segundo o partido, os três melhores classificados femininos e masculinos da corrida "irão receber um prémio". No fim do evento, está ainda prevista "uma intervenção do candidato liberal à Câmara Municipal de Lisboa, Bruno Horta Soares". 

As inscrições para a participação na corrida podem ser feitas no site criado para o evento. 

Importa recordar que Fernando Medina formalizou, ontem, a sua recandidatura à presidência da Câmara de Lisboa. Entre os vários compromissos eleitorais anunciados pelo autarca socialista, destaca-se a promessa de tornar gratuitas as creches da capital "para as famílias jovens da classe média".

Leia Também: Medina apresenta recandidatura a Lisboa "em momento de grave exigência"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório