Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

IL convoca mini-maratona para "correr com Medina da Câmara de Lisboa"

O partido, que disputará a presidência da capital nas próximas eleições, marcou uma "corrida liberal" para o próximo fim de semana. O evento contará ainda com uma intervenção do candidato liberal Bruno Horta Soares.

IL convoca mini-maratona para "correr com Medina da Câmara de Lisboa"

A Iniciativa Liberal (IL) informou, esta terça-feira, que irá realizar uma corrida na capital, no próximo domingo, dia 11 de julho. 

Sob o lema "Está na hora de correr com Medina da Câmara de Lisboa", o partido apela a todos a participarem na "corrida liberal", que tem início marcado para as 11h00, segundo uma nota divulgada esta noite nas redes sociais oficiais da IL. 

"O percurso irá começar na Praça do Município, irá até às Docas de Alcântara e daí volta para a Praça do Município, tendo assim cerca de 7 Km junto ao rio Tejo. Tanto o podes realizar a correr como a andar, sempre em segurança", pode ler-se. 

Ainda segundo o partido, os três melhores classificados femininos e masculinos da corrida "irão receber um prémio". No fim do evento, está ainda prevista "uma intervenção do candidato liberal à Câmara Municipal de Lisboa, Bruno Horta Soares". 

As inscrições para a participação na corrida podem ser feitas no site criado para o evento. 

Importa recordar que Fernando Medina formalizou, ontem, a sua recandidatura à presidência da Câmara de Lisboa. Entre os vários compromissos eleitorais anunciados pelo autarca socialista, destaca-se a promessa de tornar gratuitas as creches da capital "para as famílias jovens da classe média".

Leia Também: Medina apresenta recandidatura a Lisboa "em momento de grave exigência"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório