Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

António Costa discutiu recuperação com autarcas de cidades europeias

O primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje que as cidades europeias serão "cruciais" para a recuperação global da crise provocada pela pandemia de covid-19, que "depende do seu sucesso local".

António Costa discutiu recuperação com autarcas de cidades europeias
Notícias ao Minuto

12:43 - 02/03/21 por Lusa

Política UE/Presidência

Numa publicação na rede social Twitter, António Costa anunciou ter-se reunido hoje com autarcas de algumas das principais cidades europeias, no âmbito da presidência portuguesa do Conselho da União Europeia (UE).

"Concordámos que o sucesso global da recuperação depende do seu sucesso local e as cidades serão cruciais nesse processo: desde o planeamento à sua rápida e eficiente implementação", escreveu.

Segundo o chefe de Governo português, "o crescimento sustentado após a crise pandémica exige uma estratégia a longo prazo e uma implementação descentralizada, mas conjunta", sendo "a única forma de garantir uma recuperação sustentável e justa que não deixa nenhuma cidade ou cidadão para trás".

Portugal preside ao Conselho da UE desde 1 de janeiro até 30 de junho.

Leia Também: "É natural iniciar o desconfinamento pelas escolas", admite Costa

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório