Procurar

Três ministros chamados de urgência à comissão de acompanhamento da Covid

As ministras da Saúde e do Trabalho assim como o ministro da Economia vão ser ouvidos de urgência ao parlamento para fazerem um ponto da situação do combate à pandemia de covid-19.

Três ministros chamados de urgência à comissão de acompanhamento da Covid

© Getty Images

Lusa
11/12/2020 15:29 ‧ há 4 anos por Lusa

Política

Covid-19

O grupo parlamentar do CDS-PP apresentou requerimentos para que os três responsáveis governamentais fossem ouvidos na Comissão Eventual para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia da doença covid-19.

Os requerimentos para ouvir a ministra da Saúde, Marta Temido, a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, foram aprovados na quinta-feira, confirmou hoje à Lusa a deputada centrista Cecília Meireles. A parlamentar espera que as audições se realizem em breve.

Portugal contabiliza mais de 340 mil casos confirmados de covid-19 e mais de cinco mil vítimas mortais. O número de mortes atingiu hoje um novo máximo, com 95 óbitos em apenas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10