Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rui Rio diz que o PCP "está de cabeça perdida"

Líder do PSD fez um comentário recorrendo ao Twitter a propósito da polémica que envolve um outdoor da JSD contra o Avante!.

Rui Rio diz que o PCP "está de cabeça perdida"
Notícias ao Minuto

18:11 - 06/09/20 por Notícias Ao Minuto

Política Rui Rio

A Juventude Social Democrata (JSD) acusou este sábado a Câmara Municipal do Seixal de ter removido um outdoor contra a realização da festa do Avante!. A situação motivou uma queixa por parte dos 'jotas' à PSP e à Comissão Nacional de Eleições (CNE). Horas depois de o cartaz ter sido removido, a JSD voltou a colocá-lo no mesmo local. 

Rui Rio, líder do PSD, não se alongou em comentários sobre o sucedido, tendo apenas comentado, no Twitter, que o PCP "está de cabeça perdida". 

O presidente do PSD, recorde-se, tem criticado a realização do Avante! , considerando que PCP e Governo estão a dar um "mau exemplo" e acusando o primeiro de prepotência e o segundo de não ter o mesmo rigor para todas as situações.

A festa do Avante!, que começou sexta-feira e termina este domingo, realizou-se este ano em moldes muito diferentes dos anos anteriores devido à pandemia. A Direção-Geral de Saúde fixou, entre outras regras, que só podiam estar no espaço da festa, em simultâneo, pouco mais de 16 mil pessoas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório