Meteorologia

  • 06 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Laura Ferreira: Governo apresenta "sentidas condolências" a Passos Coelho

O Governo apresentou esta terça-feira "sentidas condolências" ao ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, na sequência da morte da sua mulher, Laura Ferreira, que faleceu durante a noite, em Lisboa, vítima de cancro.

Laura Ferreira: Governo apresenta "sentidas condolências" a Passos Coelho
Notícias ao Minuto

21:21 - 25/02/20 por Lusa

Política Laura Ferreira

"Todo o país acompanhou o longo e ingrato combate que Laura Ferreira travou contra uma doença prolongada, demonstrando a sua enorme perseverança e resiliência", assinala o Governo numa nota enviada à agência Lusa.

A mesma nota dá conta de que "o Governo português e o primeiro-ministro apresentam sentidas condolências ao dr. Pedro Passos Coelho, pelo falecimento de sua mulher" e que "o primeiro-ministro, António Costa, já manifestou" os seus "sinceros sentimentos" ao seu antecessor e ex-líder do PSD.

"É com profunda consternação que o Governo se associa, solidária e humildemente, a este difícil momento de dor do dr. Passos Coelho", salienta o texto.

Através da sua conta no 'Twitter', o primeiro-ministro, António Costa, destacou a "enorme demonstração de perseverança e resiliência" de Laura Ferreira no combate que "travou contra a doença".

"Neste momento de dor, em que se despede da sua mulher, quero expressar a Pedro Passos Coelho as minhas sinceras condolências", acrescenta.

Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório