Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Líder do CDS destaca "natureza alegre e conciliadora" de Laura Ferreira

O presidente do CDS-PP destacou hoje a "natureza alegre, combatida e conciliadora" de Laura Ferreira, a mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que morreu durante a noite, em Lisboa, e enviou "as mais sinceras condolências" à família.

Líder do CDS destaca "natureza alegre e conciliadora" de Laura Ferreira
Notícias ao Minuto

20:48 - 25/02/20 por Lusa

Política Laura Ferreira

Através da sua página na rede social Facebook, Francisco Rodrigues dos Santos refere que dirigiu hoje "uma sentida palavra de pesar" a Pedro Passos Coelho, em seu nome pessoal e em nome do partido.

"Os portugueses puderam testemunhar a forma empenhada e afetuosa como Laura o acompanhou nas funções de primeiro-ministro, num momento particularmente difícil da vida nacional e, mais tarde, a resiliência e a coragem com que travou este derradeiro combate", salientou.

Rodrigues dos Santos enaltece "a natureza alegre, combativa e conciliadora de Laura, bem como o amor que dedicou ao seu país", apontando que "marcaram um tempo" da história democrática portuguesa.

"O CDS-PP curva-se perante a sua memória e a dor da sua família. Em especial a Pedro Passos Coelho e às suas filhas, apresento as mais sinceras condolências", assinala o líder centrista.

A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu hoje, vítima de doença prolongada, confirmou à agência Lusa fonte oficial do PSD.

Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório