Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

CDS/Congresso: Duarte Cordeiro representa o Governo no encerramento

O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, vai representar o Governo no encerramento do Congresso do CDS-PP, no domingo, com José Luís Carneiro a liderar a delegação socialista e Paulo Mota Pinto e Salvador Malheiro pelo PSD.

CDS/Congresso: Duarte Cordeiro representa o Governo no encerramento
Notícias ao Minuto

20:23 - 24/01/20 por Lusa

Política Congresso CDS

Fonte do gabinete do secretário de Estado disse que o Governo estará representado no encerramento do 28.º Congresso do CDS-PP, em Aveiro, por Duarte Cordeiro, e fonte oficial do PS adiantou que por este partido marcarão presença o secretário-geral-adjunto, José Luís Carneiro, e o presidente da Federação de Aveiro, Jorge Sequeira.

A delegação do PSD é composta por Paulo Mota Pinto, presidente da mesa do Congresso, o vice-presidente e líder da distrital de Aveiro, Salvador Malheiro, e o deputado e vogal da Comissão Política Nacional do PSD António Topa, referiu fonte social-democrata.

Em representação do PEV, estará presente o dirigente da Comissão Executiva Nacional, Miguel Martins e João José Ferreira, do Coletivo Regional de Aveiro, enquanto PCP e BE, como habitualmente, não estarão presentes.

O CDS-PP reúne-se em Congresso nacional, em Aveiro, para eleger o sucessor de Assunção Cristas na liderança.

São cinco os candidatos na "corrida", Abel Matos Santos, da Tendência Esperança em Movimento (TEM), o deputado e porta-voz João Almeida, o antigo parlamentar Filipe Lobo d´Ávila, do grupo "Juntos pelo Futuro", o ex-presidente da concelhia de Viana do Castelo, Carlos Meira, e o líder da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues dos Santos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório