Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do PSD/Açores deseja "plena recuperação” a André Bradford

Eurodeputado socialista está internado em estado grave na sequência de um AVC.

Presidente do PSD/Açores deseja "plena recuperação” a André Bradford
Notícias ao Minuto

13:36 - 09/07/19 por Melissa Lopes

Política AVC

O presidente do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, expressou esta terça-feira votos de uma "plena recuperação" a André Bradford e manifestou a sua solidariedade para com a família do eurodeputado socialista, internado em estado grave na sequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Em meu nome pessoal e em nome do PSD/Açores, quero expressar os votos de uma plena recuperação a André Bradford e enviar um abraço de solidariedade à sua família e a todos os que lhe são próximos", transmitiu Alexandre Gaudêncio ao presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro. 

Fonte do PS indicou esta segunda-feira que o eurodeputado, que tomou posse no Parlamento Europeu há uma semana, está internado, em estado grave, no Hospital de Ponta Delgada. 

Na noite deste domingo, tudo aparentava estar bem com o eurodeputado. Aliás, André Bradford esteve, em direto, no Telejornal da RTP Açores, a fazer a antecipação dos cinco anos de mandato que tem pela frente.

A Delegação Socialista no Parlamento Europeu, liderada por Carlos Zorrinho, confirmou, em comunicado enviado entretanto às redações, que "foi informada esta manhã que o deputado André Bradford foi internado no Hospital de Ponta Delgada na sequência de um episódio de saúde ocorrido durante a madrugada". Referiu ainda a Delegação Socialista que está a acompanhar "de perto e com preocupação a situação clínica do seu deputado".

André Bradford, de 48 anos, natural de Ponta Delgada, é licenciado em Comunicação Social e tornou-se em 2000 assessor de imprensa da Secretaria Regional do Ambiente do Governo dos Açores, tendo desempenhado depois funções de assessor político e de secretário regional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório