Madonna mudou-se para Portugal e, segundo muitas opiniões, é o país que se tem adaptado à artista e não o contrário. Em causa está o facto de a Câmara Municipal de Lisboa ter ‘cedido’ à cantora o parque de estacionamento do Palacete Pombal para que esta pudesse estacionar os seus 15 carros.
Claro está que, Fernando Medina não passaria impune após este 'favor' a Madonna. Aliás, a oposição agradece-lhe. Segundo disse uma fonte da Câmara de Lisboa ao Expresso, o parque de estacionamento custará a Madonna 720 euros por mês.
O deputado do PSD, Carlos Abreu Amorim, foi um dos que não 'perdoou' Medina por esta decisão e presenteou os seus seguidores no Facebook com um 'meme' a fazer lembrar um famoso anúncio de uma marca de chocolate. O autarca surge no lugar do motorista Ambrósio… e mais não dizemos.