Despiste de camião condiciona trânsito junto à Ponte do Freixo

Não há vítimas a lamentar.

Notícia

© Global Imagens

Melissa Lopes
10/04/2018 15:13 ‧ 10/04/2018 por Melissa Lopes

País

Porto

O despiste de um camião na VCI, junto à Ponte do Freixo, no sentido Arrábida-Freixo, está a condicionar o trânsito.

O camião, que se despistou por volta das 13h20, transportava combustível, tendo o acidente provocado um derrame ao longo de uma extensão de dois quilómetros. 

Devido aos trabalhos de limpeza e remoção do veículo, que ainda se encontra na via, o trânsito deverá permanecer  condicionado por mais duas horas, estimou o comandante dos Bombeiros na antena da RTP3.

A circulação no sentido descendente está completamente interrompida e no sentido contrário circula-se apenas numa faixa, disse ao Notícias ao Minuto fonte da PSP. Apesar do aparato, não há feridos a lamentar.

De salientar que esta terça-feira tem sido marcada por acidentes que tornaram o trânsito verdadeiramente caótico. Na capital, uma pessoa ficou hoje de manhã ferida num acidente que envolveu três veículos pesados e vários ligeiros na Segunda Circular, obrigando ao corte de trânsito em ambos os sentidos durante horas. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas