Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Manhã de caos na Segunda Circular. Trânsito cortado

Uma pessoa ficou hoje de manhã ferida num acidente que envolveu três veículos pesados e vários ligeiros na Segunda Circular, sentido Sintra/Lisboa, encontrando-se às 09h30 o trânsito cortado em ambos os sentidos, segundo a PSP. A reabertura pode demorar horas.

Manhã de caos na Segunda Circular. Trânsito cortado
Notícias ao Minuto

08:04 - 10/04/18 por Lusa

País Lisboa

Uma fonte da PSP adiantou à Lusa que o alerta para o acidente, que ocorreu junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, Lisboa, foi dado cerca das 06h20.

"Temos a registar um ferido ligeiro que estava encarcerado e que foi levado para o Hospital de Santa Maria", indicou.

O acidente levou ao corte daquela estrada em ambos os sentidos, encontrando-se o trânsito "muito difícil", segundo a PSP.

A mesma fonte disse que a abertura da estrada vai "demorar algumas horas" uma vez que há derrame de combustível no local e o separador central está destruído. Não há, portanto, previsão para a reabertura do trânsito.

Manhã complicada também no IC8, onde uma colisão provocou um morto e um ferido grave, tendo obrigado também ao corte de trânsito.

A estas ocorrências não será alheio o estado do tempo. Seis distritos do continente estão hoje sob aviso laranja e outros quatro a amarelo, mantendo-se o cenário nada primaveril de chuva e queda de neve.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório