Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Loja Leroy Merlin sem data para abrir após danos causados por tempestade

Os ventos fortes acompanhados por chuva derrubaram uma estrutura publicitária. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido, mas ainda não há uma data para a reabertura do espaço comercial.

Loja Leroy Merlin sem data para abrir após danos causados por tempestade
Notícias ao Minuto

19:06 - 14/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Sintra

Os clientes que, esta quarta-feira, se encontravam no interior do armazém Leroy Merlin na zona industrial da Abrunheira, em Sintra, tiveram de ser retirados do local depois da queda de uma estrutura publicitária.

O vento que se fazia sentir naquela zona, cerca das 12h00, derrubou uma estrutura metálica com o símbolo da Santogal que caiu sobre uma parte do armazém, obrigando à evacuação do local por uma questão de precaução, pese embora o incidente não tenha provocado ferimentos a ninguém.

O gabinete de comunicação do Leroy Merlin disse ao Notícias ao Minuto que, para já, não há informação quanto à reabertura do armazém, pois a dimensão dos estragos ainda está a ser avaliada pelas entidades competentes.

Em comunicado enviado antes às redações havia sido frisado que se tratava de uma “situação de perigo de queda eminente”, razão pela qual as entidades competentes já haviam sido chamadas ao local. No entanto, a queda “acabou por ser inevitável”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório