Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Três jovens esfaqueados junto a escola em Lisboa

Três jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, foram esfaqueados esta tarde perto da escola Eça de Queirós, nos Olivais, em Lisboa, avança a TVI24, uma informação confirmada pelo Notícias ao Minuto junto da PSP.

Três jovens esfaqueados junto a escola em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:26 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Olivais

Segundo apurou a agência Lusa junto do INEM, os três jovens, de 17, 18 e 20 anos, foram agredidos fora do estabelecimento escolar. Foram assistidos no local e dois foram transportados para o Hospital São José e um, por ser menor, para o Hospital Dona Estefânia.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da PSP confirmou a existência de "distúrbios entre vários indivíduos", que resultaram em ferimentos com arma branca em três deles.

Desconhecem-se para já quer os motivos das agressões, bem como a gravidade dos ferimentos. 

Estiveram no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São José, três ambulâncias e a mota de emergência do INEM.

Contactada pela Lusa, fonte do Ministério da Educação confirmou que as agressões ocorreram "nas imediações da escola" Eça de Queirós, nos Olivais, e indicou que as agressões "não envolveram a comunidade escolar".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório