Cães "bastante debilitados e subnutridos" resgatados pela GNR

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Viseu, salvou dois cães vítimas de maus-tratos.

Notícia

© Reuters

Liliana Lopes Monteiro
24/01/2018 18:29 ‧ 24/01/2018 por Liliana Lopes Monteiro

País

Maus tratos

Dois canídeos que se encontravam “bastante debilitados e subnutridos” foram recolhidos na localidade de Silgueiros, em Viseu, pelo Comando Territorial de Viseu, e entregues a um canil local, onde estão a receber cuidados médicos.

A ação, levada a cabo esta terça-feira (dia 23) contou ainda com a colaboração do médico veterinário municipal de Viseu, lê-se no comunicado enviado às redações.

Entretanto, a proprietária dos animais terá sido identificada, e de acordo com o mesmo documento, “por existir a suspeita da prática do crime de maus tratos a animais de companhia, a situação foi reportada ao Tribunal Judicial de Viseu”.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas