Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Homem agredido no talho, em Odivelas, por causa de senha prioritária

PSP foi chamada ao local e ambas as partes apresentaram queixa. Situação foi desencadeada por um desentendimento relacionado com as senhas prioritárias.

Homem agredido no talho, em Odivelas, por causa de senha prioritária
Notícias ao Minuto

15:39 - 21/12/17 por Anabela de Sousa Dantas

País PSP

A PSP foi esta quarta-feira chamada ao Pingo Doce do Strada Outlet, em Odivelas, para responder a uma agressão entre dois homens. De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta foi dado às 12h30, altura em que foi relatado “um desentendimento entre dois indivíduos”.

As autoridades explicam que se tratou de “um casal com um bebé de colo” que, no talho do supermercado, “tirou uma senha normal por já não estarem disponíveis senhas prioritárias”. “O homem ter-se-á ausentado e quando voltou encontrou a mulher a discutir com outro casal. Ao aproximar-se, o homem do outro casal agrediu-o com uma cabeçada”, indica a PSP.

De acordo com uma denúncia publicada no Facebook pela mulher do homem agredido, onde são incluídas imagens do ferimento, a agressão aconteceu porque lhe foi dada prioridade.

“Vi o meu marido a ser brutalmente agredido por um indivíduo devido ao facto de termos uma bebé de três meses e o senhor do talho nos ter dado prioridade”, escreveu.

“O indivíduo está identificado esperamos que a justiça seja feita”, escreveu Ana Rocha, a queixosa, na sua página de Facebook.

A PSP esclarece que, após a agressão, os dois indivíduos foram separados por outras pessoas presentes no local. “O Pingo Doce tem um segurança que também terá intervido e foi chamada a PSP”, acrescentou aquela força de autoridade.

A polícia refere, ainda, que “o homem que causou a agressão, quando confrontado com os factos, disse que pensou que o agredido fosse agredir a sua esposa”. Os dois homens foram identificados pelas autoridades e os dois apresentaram queixa.

Ambos foram assistidos, ainda no local, pelos Bombeiros de Odivelas, tendo o homem agredido sido reencaminhado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde teve que levar vários pontos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório