Libertados os dois homens detidos no caso do desaparecimento de Maëlys

Os dois homens que a polícia francesa havia detido por serem suspeitos de estarem relacionados no desaparecimento da lusodescendente Maëlys foram libertados, de acordo com a imprensa francesa.

Notícia

© D.R.

Melissa Lopes
02/09/2017 08:54 ‧ 02/09/2017 por Melissa Lopes

País

França

Fonte ligada ao caso confirmou à France Info que os dois homens suspeitos de estarem relacionados com o desaparecimento de Maëlys, a lusodescendente de 9 anos, foram libertados. 

Um dos suspeitos, um homem de 34 anos, seria um dos convidados do casamento em que participava também a criança e a sua família, e ter-se-á ausentado da cerimónia no período de tempo em que Maëlys desapareceu. Este suspeito tinha o nome registado na lista de autores de infrações sexuais ou violentas da Polícia Judiciária e era conhecido do noivo e do pai da menina. 

O segundo homem terá igualmente 34 anos e foi colocado sob custódia na manhã de ontem devido  a contradições nos depoimentos prestados. 

Segundo fonte da secretaria de Estado das Comunidades, o caso de Maëlys de Araújo, que é lusodescendente e tem apenas nacionalidade francesa, está a ser acompanhado pelo consulado de Portugal em Lyon, que já conversou com a família para oferecer o apoio necessário.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas