Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem de 16 anos detido com armas apreendidas pela GNR

Um jovem de 16 anos foi hoje detido pela GNR no concelho da Moita no âmbito de uma investigação por roubo, tendo sido apreendidas diversas armas durante uma busca domiciliária.

Jovem de 16 anos detido com armas apreendidas pela GNR
Notícias ao Minuto

19:25 - 24/03/17 por Lusa

País Moita

"O homem foi detido na sequência de uma investigação por roubo, que culminou na realização de uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas uma espingarda caçadeira, uma espingarda de ar comprimido, uma reprodução de arma de fogo, uma espada com 35 cm de lâmina e munições de diversos calibres", refere a GNR.

A GNR apreendeu ainda um bastão em madeira, seis doses de haxixe, 19 telemóveis, um 'tablet', cinco consolas de videojogos, um GPS, 320 euros em dinheiro, quatro brincos em metal dourado e um fio em prata.

O jovem foi detido hoje, durante uma operação do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo, que decorreu no concelho da Moita, distrito de Setúbal.

"O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. A operação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Setúbal", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório