Rey Brandão. Polícia-cantor arranca o ano com 'Gargantilha'

Com 21 anos de carreira musical, o agente da PSP do Porto, conhecido no mundo da música como Rey Brandão, já conta com três trabalhos de originais editados.

NotíciaVídeo

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
08/01/2017 10:14 ‧ 08/01/2017 por Patrícia Martins Carvalho

País

Artistas

Sábado, dia 31 de dezembro. É véspera de Ano Novo e o mundo inteiro está em clima festivo. O dia é de festa e a noite também.

No dia seguinte é domingo. É dia de vestir a melhor roupa, afinal é o primeiro dia do novo ano e tal merece uma indumentária à altura. Mas a roupa não é tudo, os acessórios também são uma peça fundamental para completar o traje.

Por essa razão, Rey Brandão decidiu lançar o segundo single do seu mais recente álbum. ‘Gargantilha’, uma cover em versão roqueira do tema original de Rui Veloso (‘Fado do Ladrão Enamorado’, foi para o ar na véspera da Passagem de Ano. “Vê se pões a gargantilha porque amanhã é domingo”, diz a música.

Com 21 anos de carreira musical, o agente da PSP do Porto, conhecido no mundo da música como Rey Brandão, já conta com três trabalhos de originais editados. O mais recente, ‘Pessoal Mente’, foi lançado em abril do ano passado e ainda está a dar ‘cartas’.

Como prenda de Natal para os seus fãs, o cantor lançou, também em dezembro, o tema ‘Oh Oh Oh’ em conjunto com os ‘Bem Comportados’.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas