A calorosa discussão entre Pedro Guerra e Manuel Serrão, na última emissão do programa Prolongamento, da TVI24, tornou-se de tal forma viral que já chegou às bocas do mundo, com uma referência especial no site britânico 101 Great Goals.
“Comentadores portugueses discutem sobre o Benfica como se de um debate presidencial entre Trump e Clinton se tratasse”, dizem os britânicos em tom de ironia.
O representante do FC Porto começou por acusar Pedro Guerra de que na apresentação do seu livro “não esteve nenhum diretor do Benfica”. “Não é verdade”, respondeu Pedro Guerra ainda num tom cordial, mas Manuel Serrão insistiu e chamou mesmo o comentador benfiquista de “mentiroso”.
“Você está a mentir. Você é que é mentiroso. Foram vários [os diretores do Benfica que compareceram à apresentação do livro]”, retorquiu Pedro Guerra.
Entre agressões verbais e gritos, Manuel Serrão acabou mesmo por dizer que Pedro Guerra “é o patinho feio do Benfica”, sendo “ridicularizado” pelo clube e considerado uma “desgraça”.