Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogos de campeonato de futsal transmitidos em direto na TVI e TVI24

Os jogos do campeonato nacional de futsal vão ser transmitidos em direto na TVI e TVI24 na próximas duas épocas, na sequência do acordo celebrado com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciou hoje o organismo federativo.

Jogos de campeonato de futsal transmitidos em direto na TVI e TVI24
Notícias ao Minuto

15:46 - 06/10/16 por Lusa

País Desporto

O acordo estabelece a transmissão em direto de um a dois jogos por jornada nas temporadas 2016/2017 e 2017/2018, durante a fase regular, bem como a maioria dos jogos dos 'play-offs', além de resumos de todos os jogos da competição, na TVI24 e nas plataformas digitais da FPF e do grupo Media Capital.

A FPF e a Media Capital chegaram também a acordo para a transmissão da Supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga da época 2016/2017, só possível depois de ter sido aprovada a centralização dos direitos televisivos na federação por todos os clubes do Nacional.

"Esse passo permitiu à FPF conseguir um acordo que é bom para o desenvolvimento do futsal e para todos os clubes que participam nesta competição", disse o presidente da FPF, Fernando Gomes, assinalando que o futsal "já é a modalidade de pavilhão mais praticada no nosso país".

A temporada nacional do futsal arranca este fim de semana, com a realização dos jogos da Supertaça masculina (Sporting-Benfica) e feminina (Vermoim-Benfica), em Loulé, e de cinco encontros do campeonato.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório