Sabia que é possível passar a noite no Jardim Zoológico de Lisboa?

Este é programa escolar proporcionado pelo Zoo de Lisboa.

Notícia

© Global Imagens

Andrea Pinto
16/04/2016 08:47 ‧ 16/04/2016 por Andrea Pinto

País

Educação

Já imaginou o que será dormir entre animais selvagens? Assustador? Possivelmente! Mas neste local isso também é seguro pois aqui pode-se viver o espírito de uma noite na selva com a certeza de que não será surpreendido de perto por nenhum animal.

Esta é uma proposta divertida do Zoo de Lisboa para os alunos finalistas e que permitirá aos estudantes observar os “animais que vivem na sombra do crepúsculo”.

O Zoo recorda que será difícil evitar o medo e a emoção desta aventura, mas fica a certeza de que a experiência, que decorre entre as 16h e as 11h do dia seguinte, será inesquecível.

'À Noite no Zoo' está disponível durante todo o terceiro período do ano escolar, devendo ser os professores a proporcionar esta aventura aos seus alunos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas