PJ e GNR detêm dois jovens de 17 anos por atearem fogo
As autoridades conseguiram deter dois jovens, um em flagrante delito e o segundo, que acabou por fugir do local, dias mais tarde.

© Global Imagens

País Vialonga
A Polícia Judiciária e a GNR de Vialonga detiveram um homem suspeito de ser um dos autores de quatro crimes de incêndio florestal, entre os dias 21 e 26 de agosto, em Vialonga, Vila Franca de Xira.
De acordo com um comunicado enviado às redações, a detenção aconteceu após um outro incendiário ter sido detido em flagrante delito, o que permitiu a detenção do segundo autor, que fugiu das autoridades num primeiro momento.
As autoridades afirmam que os detidos, ambos com 17 anos, não agiram com “causa aparente”, porém um deles tinha antecedentes criminais por crime de dano associado a vandalismo.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários