Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Tribunal quer ouvir peritas do IPMA e informações da Vodafone

O Tribunal e Setúbal pediu a presença de duas peritas do Instituto do Mar e da atmosfera (IPMA) e solicitou esclarecimentos adicionais à operadora de comunicações Vodafone, disse o advogado das famílias dos jovens que morreram na praia do Meco.

Tribunal quer ouvir peritas do IPMA e informações da Vodafone
Notícias ao Minuto

14:17 - 06/02/15 por Lusa

País Meco

"Além da presença de um perito do Instituto de Medicina Legal, que já estava prevista para hoje, a procuradora do Ministério Público pediu também a presença de duas peritas do IPMA que analisaram o vestuário de João Gouveia [único arguido no processo]", disse o advogado Vítor Parente Ribeiro, que representa a família dos seis jovens que morreram na praia do Meco, em dezembro de 2013.

De acordo com o advogado, a procuradora do MP solicitou também informações adicionais por escrito à operadora Vodafone para tentar esclarecer questões relacionadas com o acionamento de algumas antenas de telemóveis durante a noite em que ocorreu a tragédia com os jovens universitários.

A audição dos peritos do Instituto Nacional de Medicina Legal e do IPMA está prevista para hoje tarde no Tribunal de Setúbal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório