Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Deputado esquece-se do microfone e é 'apanhado'

Dá conta a TVI 24 que durante a Comissão Parlamentar de Inquérito, que hoje ouve Manuel Fernando Espírito Santo, ex-administrador do BES, José Magalhães pediu a Fernando Negrão, que dirige os trabalhos, para entregar um novo documento. Esquecendo-se que tinha o microfone ligado quando regressou ao seu lugar, o deputado socialista foi ouvido a dizer: “Estou só a distrair a atenção. O gajo não sabia que tínhamos o documento”.

O deputado socialista José Magalhães, não se lembrando que tinha o microfone ligado, teve hoje um comentário pouco próprio durante a Comissão Parlamentar de Inquérito, depois de ter entregue um novo documento.

Referindo-se ao ex-administrador do BES, Manuel Fernando Espírito Santo, como “o gajo”, depois de entregar o documento o deputado afirmou que este apenas servia “para distrair”.

“Estou só a distrair a atenção, porque a pergunta não é sobre o documento. É só uma questão de desequilíbrio, mais nada. Porque o gajo não sabia que nós tínhamos este documento”, pode ouvir-se na gravação da AR TV.

Na gravação do sucedido, Magalhães comenta com o colega que o assiste este facto e no final ambos se riem.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório