Homem que matou mulher e filha em prisão preventiva

O homem que na segunda-feira matou a mulher e uma filha com uma arma branca, em Soure, vai aguardar o julgamento em prisão preventiva, disse hoje uma fonte da Polícia Judiciária (PJ) à agência Lusa.

Notícia

© Lusa

Lusa
21/10/2014 21:07 ‧ 21/10/2014 por Lusa

País

Soure

O Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra (TIC) decretou a medida de coação mais severa ao arguido, de 49 anos, que causou ainda ferimentos graves a outra filha, de 13 anos, a qual permanece nos cuidados intensivos do Hospital Pediátrico da cidade.

A mulher e a filha mais velha, de 47 e 16 anos, morreram no interior da habitação da família, onde ocorreram as agressões, na madrugada de segunda-feira.

Acompanhado de elementos da PJ, o detido chegou às 16:30 ao TIC, na Baixa de Coimbra, onde foi "interrogado durante algumas horas", segundo uma fonte policial.

O agressor foi levado na madrugada de hoje para as instalações da PJ na cidade, após ter obtido alta dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

Na segunda-feira, tinha dado entrada com ferimentos ligeiros na urgência dos HUC, onde esteve cerca de 24 horas em observações sob custódia da PJ.

Ao fim da manhã de hoje, a filha que sobreviveu ao ataque do pai continuava internada no Hospital Pediátrico de Coimbra, mas o seu estado de saúde estava "a evoluir favoravelmente", disse à Lusa uma fonte hospitalar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas