Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

PJ deteve quatro homens em investigação a desaparecimento de mulher

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens, no Peso da Régua, no âmbito de uma investigação ao desaparecimento de uma mulher que terá ocorrido há pelo menos dez meses, disse hoje fonte policial.

PJ deteve quatro homens em investigação a desaparecimento de mulher
Notícias ao Minuto

19:18 - 13/10/14 por Lusa

País Peso da Régua

No decorrer da investigação, os elementos da PJ de Vila Real terão encontrado no domingo um corpo, em elevado estado de decomposição, junto à margem do rio Douro, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real para peritagem e confirmação da identidade.

Fonte dos bombeiros da Régua confirmou que foram acionados ao final da tarde de domingo para prestarem auxílio à PJ, tendo fornecido luz no local onde foi encontrado o corpo e, posteriormente, feito o transporte do mesmo para Vila Real.

Os investigadores suspeitam que o cadáver possa ser de uma jovem, na casa dos 20 anos, que terá sido dada como desaparecida em janeiro deste ano.

A queixa foi apresentada pelos familiares na GNR de Peso da Régua e o processo foi depois entregue à Polícia Judiciária.

Terá sido no âmbito dessa investigação, que a PJ deteve os quatro suspeitos, que terão depois fornecido indicações sobre o paradeiro do corpo.

Os suspeitos deverão ser presentes na terça-feira, no Tribunal de Peso da Régua, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório