Um homem atingiu, esta quarta-feira, um cunhado a tiro, na sequência de uma discussão, e barricou-se em casa, no Barreiro, distrito de Setúbal, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).
De acordo com a mesma fonte, testemunhas do incidente indicaram que o suspeito disparou cerca de oito tiros, tendo quatro deles atingido a vítima - três na zona lombar e um numa nádega.
A vítima foi transportada para o Hospital do Barreiro, desconhecendo-se, para já, a gravidade dos ferimentos.
O alerta foi dado por volta das 13h30 numa rua no Barreiro Velho, junto à nova esquadra do PSP do Barreiro, e, pelas 15h50, o suspeito continuava barricado em casa.
A PSP tem em curso uma operação no local, com elementos da Unidade Especial de Polícia (UEP), do Corpo de Intervenção e do grupo de operações especiais, assim como negociadores.
O homem não fez reféns, mas pode estar acompanhado por familiares.
A origem do sucedido ainda não foi confirmada, mas tudo indica que os disparos foram feitos depois de uma discussão entre cunhados. Esta altercação terá surgido depois de a vítima ameaçar denunciar o suspeito por, alegadamente, ter um armazém de material contrafeito.
Na sequência destas ameaças, o suspeito terá ido buscar uma arma e disparou contra o cunhado.
[Notícia atualizada às 15h58]
Leia Também: Detido após fingir ser lojista para burlar vítimas conhecidas na internet