Detido suspeito de agredir a esposa em Santa Maria da Feira

A GNR deteve um homem de 69 anos suspeito de agredir a mulher, um ano mais nova, e apreendeu armas e diversas munições, em Santa Maria de Feira, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força de segurança.

Incêndio na prisão de Coimbra

© Global Imagens

Lusa
01/08/2025 11:46 ‧ ontem por Lusa

País

Violência doméstica

Em comunicado, a GNR esclareceu que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito "exercia violência psicológica e física" contra a esposa, de 68 anos.

 

No decurso da ação, segundo a GNR, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou na detenção do suspeito e na apreensão de diversas armas, nomeadamente um revólver, uma espingarda de caça, uma espingarda de ar comprimido e uma pistola de 'airsoft' e várias munições.

O homem, que foi detido por violência doméstica, foi constituído arguido e permanece nas instalações da GNR até ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Violência doméstica: PSP de Évora inaugura espaço de apoio a vítimas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas