Detido agressor sexual de meia-irmã no Montijo. Vítima tem 9 anos

Um jovem de 20 anos foi detido no Montijo, distrito de Setúbal, por estar "fortemente indiciado" da prática de pelo menos seis crimes de violação, em contexto de violência doméstica, à sua meia-irmã menor, anunciou a Polícia Judiciária

abuso sexual de menores, pedofilia

© Getty Images

Lusa
31/07/2025 14:47 ‧ ontem por Lusa

País

Polícia Judiciária

Em comunicado hoje divulgado, a Polícia Judiciária (PJ) adianta que, na quarta-feira, a PSP do Montijo comunicou que tinha sido apresentada uma queixa pelo crime de violação, que vitimou uma menor de 9 anos, "entretanto encaminhada para unidade hospitalar a fim de ser sujeita a exames periciais".

 

"Perante a gravidade da situação reportada, foram de imediato realizadas todas as diligências necessárias, tendo sido possível apurar que, desde abril até à presente data, o agressor obrigava a sua meia-irmã, à prática de atos sexuais de relevo, recorrendo a agressões físicas", refere a nota da PJ.

Segundo a PJ, quer a vítima, quer o suspeito, residem na mesma casa, com outras nove pessoas, adultos e crianças, todas familiares entre si.

O detido, sem antecedentes policiais, vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação, acrescenta ainda a PJ.

Leia Também: Preventiva para idoso suspeito de abusar de menor desde os oito anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas