Um casal foi detido, há uma semana, num estabelecimento comercial, após tentar sair de uma loja com diversos bens sem pagar.
De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Loures, o homem e a mulher, com 36 e 37 anos de idade, respetivamente, foram detidos no dia 6 de junho, por serem suspeitos do crime de burla.
Em comunicado, aquela força de segurança explica que "os polícias foram chamados ao local pela equipa de segurança do estabelecimento, que havia retido o casal após estes terem transposto a linha de caixas sem efetuar o pagamento de diversos bens, no valor total de 283,98 euros".
Durante a abordagem, "verificou-se que as etiquetas dos artigos tinham sido removidas, tendo sido encontrada uma etiqueta no interior da mala da suspeita".
O casal suspeito foi detido e libertado após serem notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures.
Leia Também: Dez meses de prisão para "velho conhecido" carteirista (que tem 72 anos)