Dois irmãos de 32 e 36 anos foram detidos, no distrito de Santarém, por suspeitas da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, um crime de roubo e um de posse de arma proibida, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta sexta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, o caso remonta a 16 de janeiro e aconteceu no Entroncamento. Os suspeitos ter-se-ão envolvido num desentendimento com as duas vítimas – dois outros homens, de 26 e 29 anos -, num estabelecimento de diversão noturna.
As vítimas ficaram feridas com gravidade. Uma delas foi mesmo agredida com uma arma branca em partes vitais do corpo, colocando-a em risco de vida.
Um dos suspeitos, conta ainda a PJ, tinha consigo uma arma de fogo, que empunhou e utilizou nas agressões.
Os suspeitos foram agora alvo de mandados de detenção fora de flagrante delito. Um foi detido Tomar, o outro em Torres Novas. No decorrer do dia de hoje, ambos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Leia Também: Sobrinho e amigo detidos por homicídio de irmãos em Unhais da Serra