Quinta-feira marca por aguaceiros e trovoada. Máximas vão descer

São esperados aguaceiros durante a tarde de hoje, em especial no Norte e Centro.

Notícia

© Luis Boza/NurPhoto via Getty Images

Notícias ao Minuto
08/05/2025 09:00 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

País

IPMA

Esta quinta-feira ficará marcada por aguaceiros, em especial no interior das regiões Norte e Centro, mas também uma pequena descida da temperatura máxima, segundo a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). 

 

Hoje, esperam-se "períodos de céu muito nublado" e "aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, que poderão ser ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada no interior durante a tarde".

O vento soprará "fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste" e está prevista uma "pequena descida da temperatura máxima". 

As máximas vão variar entre os 21 graus, em Santarém e Braga, e os 14 graus, na Guarda. Já as mínimas vão oscilar entre os 13 graus, em Aveiro e no Porto, e os 6 graus, em Bragança. 

De realçar que o cenário será semelhante amanhã, sexta-feira, com a continuação da chuva. 

Leia Também: Abril passado foi o segundo mais quente do mundo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas