Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 25º

Três detidos em operação policial contra a violência no desporto em Braga

A PSP deteve hoje, em Braga, três suspeitos por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes, no âmbito de uma investigação de vários processos-crime relacionados com a violência no desporto, anunciou aquela força.

Três detidos em operação policial contra a violência no desporto em Braga
Notícias ao Minuto

12:44 - 25/06/24 por Lusa

País Braga

Em comunicado, a PSP refere que a operação policial de hoje se traduziu no cumprimento de seis mandados de busca domiciliária, com vista à obtenção de prova.

"Os visados estão indiciados por se terem associado para a prática de diversos crimes, em especial contra as pessoas", acrescenta.

Explica que a operação foi desenvolvida na sequência de diversos episódios de violência ocorridos nos complexos desportivos e áreas circundantes.

Além das três detenções, a operação resultou ainda na apreensão de dois bastões extensíveis e duas soqueiras, artigos pirotécnicos e diverso material associado à "ideologia ultra".

Foram também apreendidos 2.935 euros, 8.582 doses de cocaína, 10.021 doses de anfetaminas, 30 doses de MDMA e diverso material associado ao tráfico de estupefacientes.

"Esta operação é mais um contributo da PSP para que o desporto se eleve no estrito cumprimento da lei e na salutar convivência entre todos", refere o comunicado.

Leia Também: PSP detém cinco carteiristas em cinco dias no Euro'2024 na Alemanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório