Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 32º

Há um filme asiático que está a deixar os TikTokers em lágrimas. Ora veja

A BBC explica que o filme 'How to Make Millions Before Grandma Dies' está a ser um sucesso na Ásia, com salas de cinema nas Filipinas a distribuírem lenços de papel - e utilizadores das suas redes sociais a "correrem para as avós".

Há um filme asiático que está a deixar os TikTokers em lágrimas. Ora veja
Notícias ao Minuto

16:04 - 13/06/24 por Notícias ao Minuto

Tech Filmes

Um filme tailandês está a ter tanto sucesso que passou do grande ecrã para se tornar viral no pequeníssimo ecrã - dos telemóveis.

Segundo a BBC, trata-se de 'How to Make Millions Before Grandma Dies', que se estreou nos cinemas asiáticos em abril, e que está a fazer com que muitos utilizadores do TikTok deixem conselhos a quem vai assistir.

Segundo o crítico James Marsh, citado pela BBC, este é um filme "absolutamente sensacional".

A película é em parte uma comédia, mas também um drama, que conta a história de uma família disfuncional que se tenta aproveitar da doença de uma mulher para ganhar a sua fortuna. Para além de outras personagens, em causa estão principalmente a avó e o neto.

O jovem aproxima-se da avó com vista à herança que esta vai deixar, mas começa a questionar os seus motivos, à medida que está com ela. A matriarca terá a noção das intenções do neto, mas nem por isso deixa de o amar.

Sem mais spoilers, foi esta película que levou as pessoas às lágrimas - com as idas ao cinema a serem gravadas e partilhadas.

@gscinemas The reaction says it all 🥹🥲️. Family is calling—bring your loved ones to see ‘How To Make Millions Before Grandma Dies’ at GSC this week! Get your tickets now. #HowToMakeMillionsBeforeGrandmaDies #Billkin #LAHNMAH #หลานม่า original sound - GSCinemas

"Vou agora ter com a minha avó. Um filme emocionante que ainda foi mais forte porque me lembrou da minha relação com a minha avó", escreveu um utilizador. "Chorei tanto que a minha maquilhagem tinha desaparecido no fim do filme", afirmou outro.

O principal cinema da Malásia, onde o filme também tem tido muito sucesso, descreveu a película como uma obra para pessoas "que precisam de um bom choro". Cinemas nas Filipinas distribuíram, inclusive, lenços de papel à porta das salas.

Leia Também: Filme 'A Sala de Professores' vence Prémio dos Críticos da América Latina

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório