Procurar

Polícia Marítima detém uma pessoa em operação na zona de Lisboa

Os elementos da Polícia Marítima fiscalizaram cerca de 5.000 passageiros nas carreiras fluviais.

Polícia Marítima detém uma pessoa em operação na zona de Lisboa

© Autoridade Marítima Nacional

Notícias ao Minuto
09/06/2024 15:33 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A Polícia Marítima, nos dias 7 e 8 de junho, no âmbito de uma operação de prevenção e repressão criminal na zona de Lisboa, deteve uma pessoa e apreendeu cerca de 45 gramas de haxixe.

Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, durante esta operação com foco nas praias da Costa da Caparica e nos transportes fluviais entre Cacilhas e Cais do Sodré, "os elementos da Polícia Marítima fiscalizaram cerca de 5.000 passageiros nas carreiras fluviais".

Desta ação resultou a detenção de um indivíduo por ter na sua posse estupefacientes em quantidade superior ao permitido por lei, foram identificadas 24 pessoas e apreendidos cerca de 45 gramas de haxixe, substâncias MDA e duas armas brancas, refere ainda a Polícia Marítima. 

Leia Também: Acidente da ministra foi, afinal, na A10. O que se sabe (e falta saber)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10