Procurar

Homem ferido em queda de parapente na praia da Aberta Nova

Vítima foi transportada pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Homem ferido em queda de parapente na praia da Aberta Nova

© Reuters

Lusa
21/05/2024 17:34 ‧ há 1 ano por Lusa

Um homem sofreu esta terça-feira ferimentos graves na sequência de uma queda de parapente no areal da praia da Aberta Nova, no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, informaram fontes da Proteção Civil e da Polícia Marítima.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às autoridades às 15h15.

Segundo a mesma fonte, a vítima, cuja idade as diversas fontes contactadas pela Lusa não souberam precisar, foi transportada pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Grândola, a Polícia Marítima e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com sete operacionais, apoiados por quatro veículos, incluindo uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Leia Também: Festival em Montemor-o-Novo com contos, música e teatro em maio

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10