Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 22º

Dois feridos em incêndio numa loja junto ao Marquês de Pombal

O fogo deflagrou às 17h05 e, na origem do incêndio, terá estado uma bateria que rebentou.

Dois feridos em incêndio numa loja junto ao Marquês de Pombal
Notícias ao Minuto

17:48 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Lisboa

Duas pessoas ficaram feridas, esta quinta-feira, após um incêndio ter deflagrado numa loja de bicicletas e trotinetes elétricas numa loja na Rua Joaquim António de Aguiar, junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa.

De acordo com o comandante do Regimento de Sapadores Bombeiros, em declarações aos jornalistas no local, os dois feridos eram funcionários no estabelecimento. Um deles era uma mulher de 36 anos, que ficou ferida por inalação de fumos e ansiedade, e o outro era um homem de 28 anos, que sofreu ferimentos numa mão.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de São José, em Lisboa.

Ainda de acordo com o comandante, todo o prédio foi evacuado após o fogo. "Estamos a averiguar se não há perigo de reacendimento para as pessoas voltarem às suas habitações e aos escritórios", acrescentou.

Pelas 18h20, o fogo já se encontrava extinto, prosseguindo trabalhos de desenfumagem, acrescentou.

Segundo a avaliação feita, a loja "foi completamente atingida" e os danos materiais estão confinados ao espaço comercial, além de a fachada do prédio ter ficado escurecida em andares superiores, indicou fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros à Lusa.

Ao que o Regimento de Sapadores Bombeiros confirmou ao Notícias ao Minuto anteriormente, o fogo deflagrou às 17h05 e, na origem do incêndio, terá estado uma bateria que rebentou.

Também a Polícia de Segurança Pública foi chamada à ocorrência.

[Notícia atualizada às 19h17]

Leia Também: Furtaram copos, lenços e sacos de lixo de hotel em Lisboa. Foram detidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório