Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Furtaram copos, lenços e sacos de lixo de hotel em Lisboa. Foram detidos

As detenções ocorreram após os agentes terem sido "alertados de que estaria a decorrer um furto numa unidade hoteleira".

Furtaram copos, lenços e sacos de lixo de hotel em Lisboa. Foram detidos
Notícias ao Minuto

17:01 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Três homens, com idades entre os 29 e os 31 anos, foram detidos durante a madrugada de quarta-feira por serem suspeitos da prática do crime de furto qualificado em unidade hoteleira, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

Segundo informou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado esta quinta-feira às redações, as detenções ocorreram após os agentes terem sido "alertados de que estaria a decorrer um furto numa unidade hoteleira".

A PSP deslocou-se "de imediato" para o local e foram informados por uma testemunha de que os suspeitos "teriam escalado uma parede nas traseiras do edifício, tendo acedido dessa forma ao interior".

Os suspeitos foram intercetados pelos agentes e tinham na sua posse uma mala de viagem com "diversos artigos" do hotel no seu interior, num valor avaliado em 145 euros. Entre os artigos estavam 31 copos, quatro caixas de lenços faciais e oito embalagens de sacos de lixo.

Um dos três detidos foi transportado a uma unidade hospitalar por estar com dores num pé e ficará em observação e sob custódia policial até ter alta e ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Já os outros dois detidos foram conduzidos a tribunal para serem presentes a primeiro interrogatório judicial.

Leia Também: Dois detidos em flagrante por assalto a residências em Vila Real

Recomendados para si

;
Campo obrigatório