Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

PSP identifica treinador após alegada tentativa de agressão a árbitro

Aconteceu no sábado, nas Caldas da Rainha.

PSP identifica treinador após alegada tentativa de agressão a árbitro
Notícias ao Minuto

18:10 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

País Caldas da Rainha

A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou, no último sábado, durante um jogo de futebol do escalão de juvenis, entre as equipas da Associação Recreativa e Cultural do Coto e da União Desportiva de Turquel, no Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha, um treinador, de 54 anos, por suposta tentativa de agressão ao árbitro do encontro. 

"Pelas 17h05, altura em que o jogo de futebol ainda decorria, o árbitro procedeu à expulsão do treinador de uma das equipas intervenientes, resultando daí alguma confusão a que os vários atletas acorreram e rapidamente a serenaram, vindo o mesmo a sair da área de jogo", revela a PSP, em comunicado, esta segunda-feira.

Mais tarde, já no final do evento desportivo, "o árbitro principal comunicou ao comandante do policiamento ter sido alvo de uma tentativa de agressão por parte desse interveniente desportivo".

Assim, "os visados foram identificados e elaborado expediente a remeter para as entidades competentes".

A PSP "apela ao respeito das mais basilares normas da vivência desportiva e 'fairplay', por forma a que o evento desportivo seja de facto um momento de lazer, agradável, e de diversão para todos".

Leia Também: Apanhado em Lisboa trio de carteiras já conhecido na Suíça e em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório